Mahle lança linha de aditivos para radiadores e produtos elétricos

Durante a Automec 2023, a empresa apresenta também o chargeBIG6, uma solução de carregamento para veículos elétricos, entre outras novidades

A Mahle Aftermarket, do Grupo Mahle, apresenta na Automec 2023 sua nova linha de aditivos para radiadores, com uma fórmula avançada que garante proteção em todo o sistema de arrefecimento. A empresa também amplia o portfólio de produtos elétricos com o lançamento baterias automotivas para o mercado argentino. Desenvolvido para proporcionar melhor experiência possível a todos os tipos de veículos, o produto oferece durabilidade prolongada com alta resistência à corrosão.

No estande da empresa, estão expostos produtos ligados à sistemas elétricos e eletrônicos desenvolvidos pela companhia. Tecnologias internacionais como o chargeBIG6, uma solução de carregamento para veículos elétricos, sistemas completos para e-bikes inteligentes X20 e X35, projetados para criar uma experiência de pilotagem de alto desempenho com os melhores recursos que as bicicletas elétricas e inteligentes têm a oferecer. Segundo o fabricante, a cadeira gamer Argon é a primeira cadeira gamer do mundo com climatização ativa que garante uma temperatura agradável e conforto duradouro durante longas horas de uso e em altas temperaturas.

Desde o ano passado, a unidade de aftermarket do Grupo Mahle anunciou um novo plano de comunicação. Pautado em um ecossistema de iniciativas que foi implementado no Brasil e está em desenvolvimento nos demais países da América do Sul.  Essas iniciativas ajudarão na construção de uma jornada de crescimento para os clientes ao mesmo tempo em que aumentará o reconhecimento da marca.

E, como parte dessas iniciativas, durante a feira a empresa apresentará sua própria plataforma de treinamento on-line, parcerias com escolas e instituições de ensino que tem como objetivo promover a formação e qualificação técnica dos profissionais da área. Inclusive, lançará seu novo catálogo digital que, bastando pesquisar pelo número da placa do veículo, será possível visualizar as informações técnicas e de produtos disponíveis para ele. Outra novidade é o lançamento do seu novo portal de comércio eletrônico, que trará os produtos da unidade, disponíveis para compra em distribuidores parceiros.

“Após quatro anos sem participarmos da Automec no formato presencial, estamos muito satisfeitos em estarmos junto aos nossos clientes e termos a chance de apresentar a ampliação do nosso portfólio e todas as nossas novas tecnologias. Além disso, é uma oportunidade de mostrar como a empresa está criando e agregando valor ao mercado,” afirma Evandro Tozati, Head de vendas e marketing da Mahle América do Sul.

Veja também

Por