Com a expectativa de aquecimento do varejo desde novembro, a BBM Logística prevê resultados positivos para as compras de Natal. O grupo BBM segue com os esforços feitos durante a Black Friday, em que ampliou em 80% o seu número de colaboradores na área de operações para garantir que os pedidos chegassem no prazo pré-estabelecido, e manterá sua capacidade de triagem expandida em 150% do hub logístico em Jundiaí, no interior de São Paulo, para fortalecer seus serviços. A empresa estima um crescimento de 40% na atividade de e-commerce no período, em comparação a 2021.
Na Black Friday 2022, a BBM teve um faturamento 56% superior em relação ao mesmo período do ano passado. O objetivo do grupo é seguir nessa linha de resultado no Natal, para que todos os pedidos sejam entregues no menor prazo possível. “Temos um mercado muito aquecido nessa época do ano, principalmente com as compras de última hora, já que, normalmente, oferecemos prazos de 1 a 2 dias úteis para compras online”, completa Ricardo Hoerde, diretor de e-commerce do Grupo BBM.”.
Já nos serviços de carga fracionada, a BBM espera um alto volume na primeira quinzena de dezembro em função da antecipação do varejo para as compras de Natal, mesmo poucas semanas após a Black Friday.