A CantuPneus apresenta na 23ª Fenatran seu portfólio da marca própria SpeedMax, dedicada aos mercados B2B e B2Fleet, e oito marcas parceiras de pneus e rodas. A empresa leva a linha completa de oito parceiros: pneus de carga Advance, Aeolus, Ceat e DRC, as rodas de JC Forged, Jingu e SRW, e Kumho, da qual a CantuPneus é fornecedora oficial da Mercedes-Benz para linha pesada.
“A Fenatran é a grande oportunidade do público em ver todos os diferenciais da CantuPneus reunidos em um só local. Estamos presente por todo o país e expandindo cada vez mais, então distribuidores e frotistas poderão nos conhecer e descobrir no evento como estamos mais perto deles do que imaginavam”, informa Juliano Silva, diretor comercial da CantuStore.
A CantuStore possui 39 unidades em todas as regiões do Brasil, entre filiais, lojas contêineres especializadas em pneus de caminhões e cinco centros de distribuição. Esta presença territorial permite entrega em 24 horas para algumas localidades e o Frete Expresso, em parceria com a Azul Cargo, para entrega por avião a 140 cidades do país, entre as quais todas as capitais.
Recentemente, a CantuStore anunciou que traz o last mile, última etapa de entrega, à responsabilidade da empresa como forma de melhorar a experiência do cliente, diminuindo o tempo entre a compra e a chegada do produto, incluindo planos com caminhão elétrico.
Com a inauguração recente das unidades em Londrina (PR), Imperatriz (MA), Luiz Eduardo Magalhães (BA) e Pouso Alegre (MG) e com a ampliação do centro de distribuição de Serra (ES) de 5 mil m² para 16 mil m², a empresa ultrapassou a marca de 100 mil metros quadrados de estrutura de armazenamento e logística para atender todas as regiões do Brasil.
E-commerce B2B –
A CantuPneus vai aproveitar o evento para aumentar a divulgação de seu site, www.cantupneus.com.br, entre frotistas e revendedores, destacando a possibilidade de bons negócios a qualquer momento e com toda facilidade de acesso.
Segundo a empresa, o site foi fortalecido com aporte de divulgação, gestão de TI e logística neste ano e o e-commerece B2B já começa a colaborar com os resultados do grupo CantuStore: se em 2021, o total de pneus vendidos foi de 2,5 milhões de unidades, apenas no primeiro semestre de 2022, o grupo contabilizou 1,5 milhão de pneus vendidos.