A Azul Cargo inaugurou, durante o mês de outubro, cinco novas lojas no Brasil. Em novembro, a unidade de logística da Azul pretende inaugurar outras nove unidades no país, atingindo a marca de 324 lojas.
Como parte do plano estratégico de expansão da empresa, que atualmente atende mais de 4,5 mil municípios brasileiros, neste mês de outubro, a Azul Cargo passa a oferecer seus serviços em cinco novas lojas, inauguradas nas cidades de Aparecida de Goiânia (GO), Cabo de Santo Agostinho (PE), Juína (MT), Marau (RS) e Salinópolis (PA).
“Hoje a Azul Cargo é líder no mercado de cargas no Brasil. Com a vantagem de contar com a malha da Azul, nós conseguimos realizar entregas em até 48 horas para mais de duas mil cidades brasileiras. Com estas recentes inaugurações, de norte a sul do país, até o final deste ano, nós pretendemos somar 324 lojas servindo mais de 4,5 mil municípios de porta a porta, sempre com o alto índice de pontualidade e regularidade nas entregas”, explica Izabel Reis, diretora da Azul Cargo.
Atualmente, a Azul Cargo conta com 307 lojas localizadas em todos os estados brasileiros, e mais três bases localizadas em Lisboa (Portugal), Miami (Estados Unidos) e Montevidéu (Uruguai). Nestes espaços, tanto pessoalmente como no formato virtual, além de receber e entregar encomendas de diferentes tamanhos e volumes, os clientes também terão acesso aos demais serviços de entregas oferecidos pela empresa.
A Azul Cargo possui uma frota própria de sete aviões, composta por dois aviões do modelo Boeing 737 e cinco Embraer 195 Classe F, dedicados a cobrir as rotas de maior densidade. Para ampliar as suas entregas, a empresa de logística também conta com a malha aérea da Azul, transportando cargas nos porões dos aviões em mais de 300 rotas e para mais de 150 destinos.