A Bridgestone anunciou Roberta Guerra como diretora de finanças da América Latina Sul. Com mais de 20 anos de atuação na área financeira, Roberta chegou à Bridgestone em 2017 e ocupou as posições de controladora da fábrica de Santo André e gerente sênior de planejamento da Bridgestone no Brasil. Desde janeiro de 2022, atuava como gerente financeira das operações comerciais para América Latina.
Em seu novo cargo, a executiva conduzirá os principais projetos e análises da área e suportará a execução da estratégia de negócios da Bridgestone da América Latina Sul, promovendo sinergias com os demais times regionais da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America e da Bridgestone Americas. E responderá a Cleber de Sousa, diretor executivo de finanças da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America.
“É com satisfação que anunciamos Roberta Guerra em nossa equipe de liderança na América Latina Sul. Além do seu profundo conhecimento dos negócios da companhia, tem sido uma importante gestora na área e seu talento vai contribuir no negócio a ir além, conforme avançamos em nosso Compromisso Bridgestone E8”, comentou o diretor.
A chegada de Roberta Guerra na equipe de liderança fortalece a missão da companhia de consolidar a equidade de gênero em todas as suas operações.