Volkswagen reforça atendimento ao cliente com serviços por WhatsApp

Qualquer informação, seja de produtos ou serviços, poderá ser encontrada em um dos sete canais de atendimento da Volkswagen Caminhões e Ônibus

A Volkswagen Caminhões e Ônibus lança mais um canal digital que unifica todos os meios de comunicação entre a marca e o seu público final: o WhatsApp. Agora, por meio do número (11) 5582 – 5600, os clientes podem acessar todos os serviços digitais disponíveis com apenas uma mensagem.

Segundo a empresa, com as mudanças tecnológicas e digitais do mercado, o perfil do consumidor também tem se transformado, com exigências que impactam diretamente no atendimento e nas estratégias de negócio. Para acompanhar essas transformações, a Volkswagen Caminhões e Ônibus investe cada vez mais para que o cliente tenha a melhor experiência em seu atendimento.

“Nossa estratégia consiste em oferecer aos clientes VWCO  um atendimento ininterrupto e funcional, seja qual for o meio que ele escolher para se comunicar. Construímos uma estrutura para otimizar os procedimentos e agilizar os processos, resultando no aumento da satisfação do cliente”, comenta Antonio Cammarosano, diretor de serviços e pós-vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Qualquer informação, seja de produtos ou serviços, poderá ser encontrada em um dos sete canais de atendimento da marca: redes sociais (@vwco), site (vwco.com.br), ChameVolks (central de atendimento 24 horas), aplicativo VolksCare, QRCode (adesivo colado no para-brisa do veículo que sai de fábrica), Assistente Virtual e agora pelo WhatsApp.

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