A Tipler e a Borex apresentaram ao mercado, durante a Feira Internacional da Indústria de Pneus (Pneushow 2022), que acontece em São Paulo de 22 a 24 de junho, suas novas identidades visuais, que transmitem a imagem de qualidade, confiança, segurança e desempenho que solidificaram as duas marcas ao longo de décadas. Já Borex trouxe novas bandas, ampliando sua linha de bandas para o mercado de reforma de pneus.
UNIQUE–
Especializada na fabricação de produtos de recapagem e compostos de borracha e com presença em toda a América Latina, a Unique apresentou a sua nova identidade visual que incorporou o número 1 à marca e o posicionamento (slogan) ‘Excelência única em tecnologia para borrachas’, mantendo a tradicional cor azul e o lettering em maiúsculo que reforçam a sua solidez e confiança. “O 1 que passa a ter na marca é porque tudo é único para nós: nossas pessoas, nossos produtos, nossa tecnologia, nossos processos e nossos clientes”, destacam os CEO da empresa, Lucas e Francisco Möller.
TIPLER–
Além de apresentar na Pneushow a nova identidade visual, mais alinhada ao novo posicionamento da marca que valoriza sua rede qualificada, o alto desempenho e a confiança de seus clientes, a Tipler aposta na inovação com o modelo inteligente de negócio Solução Tipler que expõe seus equipamentos durante a feira.
Segundo a empresa, a Solução Tipler traz um novo conceito em recapagem, com o que existe de melhor para o segmento de recapagem: layout compacto e otimizado, alta produtividade, processos padronizados, acesso à tecnologia de ponta, equipe treinada e produto de alto desempenho, que geram rendimento quilométrico superior e serviços e processos de excelência, proporcionando uma recapagem de elevado padrão de qualidade. Tudo isso para garantir maior rentabilidade e segurança para caminhoneiros e transportadores.
A nova marca da Tipler valoriza os atributos que a tornaram referência no mercado, dando destaque especial a um dos itens mais representativos e característicos da empresa: a tradicional tarja laranja que se tornou ícone da marca. “A Tipler está em constante evolução, trazendo o melhor para o público do seu segmento. O desempenho e a confiança do nome Tipler associados à excelência em serviços da nossa rede de reformadores é o que queremos levar ao mercado”, afirma o gerente comercial Ronaldo Malesza.
Atualmente, a empresa conta com mais de 70 concessionários no Brasil e no exterior e inaugurou nove unidades do projeto Solução Tipler no último ano.
BOREX–
Com um lançamento extenso de novos produtos durante a Pneushow, a Borex se consolida de vez como a marca com a linha de bandas mais completa do mercado de reforma de pneus no Brasil. A empresa amplia o portfólio com o lançamento das bandas BXL15, BXL12 e BXM1L.
De acordo com a empresa, os novos produtos foram desenvolvidos em atendimento às demandas do mercado com linhas modernas, versáteis e com a reconhecida qualidade presente nas bandas Borex. Os lançamentos trazem as características já conhecidas de todos os produtos da marca, como a banda na medida certa, encaixe perfeito, facilidade de compra, variedade de desenhos e pronta-entrega.