Volkswagen Caminhões e Ônibus disponibiliza novos serviços digitais

O agendamento digital possibilita que o cliente marque horário para qualquer serviço; já o assistente virtual passa a contar com inteligência artificial no site da montadora

A Volkswagen Caminhões e Ônibus lança o agendamento digital. Segundo a montadora, o serviço disponibiliza uma agenda 24 horas para que o cliente marque horário para qualquer serviço em um só lugar, com a facilidade de escolher a concessionária que desejar, a data e o horário.

Outra novidade é o assistente virtual, que conta agora com uma inteligência artificial no site da montadora, direcionando o cliente para sua necessidade de atendimento. A Volkswagen informa que a ferramenta foi desenvolvida primeiramente para a venda de planos de manutenção, mas em função da pandemia, tornou-se mais um canal para o cliente. Com mais de dois acessos em um ano, permite o acesso de informações sobre todo o portfólio de produtos e serviços.

“Estamos melhorando a experiência dos nossos clientes com os nossos serviços e canais on-line. Além disso, as novas ferramentas ajudam na fidelização do cliente com a concessionária. Nossa empresa enxergou oportunidades dentro do universo digital não só para manter a oferta de seus produtos e serviços, mas também para inovar no atendimento ao cliente que impacta diretamente em sua satisfação e produtividade”, comenta Antonio Cammarosano Filho, diretor de serviços e pós-vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Veja também

Por