Avantto instala nova base operacional de jatos

A nova base operacional facilitará o acesso aos embarques e desembarques dos passageiros, além de contar com estacionamento privativo, sala vip dedicada, escritórios e um centro de serviço Embraer

Avantto, empresa de compartilhamento de aeronaves que atua na América Latina, muda sua base operacional de jatos em São Paulo para os hangares da Voar Aviation, no aeroporto de Congonhas, na capital paulista.


Segundo a empresa, o novo espaço possui estrutura moderna e focada em trazer a melhor experiência de serviço e atendimento aos clientes. “Estamos animados em ter a Voar Aviation como parceira. A nova base operacional facilitará o acesso aos embarques e desembarques dos passageiros, além de contar com estacionamento privativo, sala vip dedicada, escritórios maiores e um centro de serviço Embraer que facilitará a ‘despachabilidade’ das aeronaves” diz Rogério Andrade, CEO Avantto.


“Reforçamos nossa iniciativa de crescimento com o desenvolvimento de parcerias estratégicas com os principais players do mercado. É uma grande satisfação para a Voar o início desta sinergia com a Avantto, que englobará diversos serviços para atendê-los”, afirma Alessandra Abrão, CEO da Voar Aviation.


Com mais de onze anos no mercado, a Avantto é uma das principais empresas do setor na aviação privada. Com uma base de mais de 450 usuários ativos, faz mais de 1,4 mil decolagens mensais e voa mais de 850 mil km por ano.

A Voat Aviation, fundada em 1986 em Goiânia, oferece serviços de manutenção, táxi aéreo, fretamento, transporte aeromédico, assessoria para compra e venda de aviões, além de atendimento, administração e gerenciamento de aeronaves.

Com 14 hangares distribuídos pelos estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal e frota diversificada de aeronaves, a companhia conta com uma base na Flórida, Estados Unidos. A empresa tem 600 colaboradores diretos, entre pilotos, equipe de atendimento, técnicos em manutenção aeronáutica, engenheiros e analistas de controle.

Veja também

Por