JSL amplia operações com a Klabin

A JSL passa a operar no transporte de máquinas e equipamentos, carregamento de madeira, apoio ao transporte florestal com tratores e guinchos e baldeio e trituração de biomassa da fábrica para a Klabin

A JSL conquistou novas operações junto a um de seus principais clientes: a Klabin, produtora e exportadora de papéis para embalagens e embalagens de papel do Brasil. O novo acordo, que já está em vigor, triplicará – de 390 para mais de mil – o número de profissionais dedicados à operação da Klabin.

“Estamos muito felizes com essa evolução no atendimento à Klabin e que reflete a forma como nos desenvolvemos ao longo desses 65 anos, sempre buscando oferecer soluções que atendam às necessidades logísticas dos nossos clientes com alta qualidade na prestação de serviços customizados e apoiando no seu crescimento”, destaca Ramon Alcaraz, CEO da JSL.

Além do transporte de madeira, atividade que realiza desde 2016 na unidade de Monte Alegre, na Klabin de Telêmaco Borba (PR), a JSL passa a operar no transporte de máquinas e equipamentos, carregamento de madeira, apoio ao transporte florestal com tratores e guinchos e baldeio e trituração de biomassa da fábrica.

A Klabin é cliente da JSL desde 2015, quando foi assinado o contrato para movimentação de celulose no porto de Paranaguá (PR). Desde então, a parceria tem crescido e gerado números expressivos. O volume de madeira transportado anualmente chega a seis milhões de toneladas, enquanto a frota de veículos pesados dedicados ao cliente soma 215 veículos.

Veja também

Por