Iveco vende 224 veículos à Ambev

O pedido de 224 veículos feito pela Abev inclui dez Hi-Roads, 51 Tectors e 163 Daily City 30-130 Furgão 7,3m³

A Iveco formaliza a entrega de 224 veículos para a Ambev, sendo dez Hi-Roads, 51 Tectors e 163 Daily City 30-130 Furgão 7,3m³, que já estão prontos para a entrega. A fabricante apoia a Ambev em todas as etapas do negócio, no chamado T1 (transferência), no T2 (distribuição) e no T3 (distribuição urbana porta a porta).

Para Ricardo Barion, diretor comercial da Iveco, a negociação demonstra que, mais do que números, o crescimento sustentável da marca se deve à confiança que grandes parceiros, como a Ambev, têm na qualidade dos produtos e serviços da marca. “Esse é o resultado de um trabalho intenso que realizamos, diariamente, para ampliar nossa participação de mercado e, acima de tudo, atender a demanda do cliente, seja ele qual for, com foco total na rentabilidade da operação e no custo total de propriedade.”

A equipe de vendas corporativas da Iveco, representada por George Carloto e Marcello Haroldo, foi responsável pelo atendimento personalizado à Ambev que resultou no fechamento do acordo de compra. “Temos um time altamente qualificado que proporciona um atendimento diferenciado para entender a necessidade do cliente e oferecer soluções por meio de nossos produtos”, diz Barion.

Veja também

Por