A Gollog iniciou em outubro a expansão do projeto “Pontos Chegol”, locais de coleta mais acessíveis ao público e que vão facilitar o envio de encomendas de pequeno porte.
O projeto visa credenciar estabelecimentos comerciais por todo o Brasil com a marca Gollog e facilitar o serviço a clientes e lojistas. O processo de contratação é feito 100% on-line, basta acessar o site da Gollog, clicar no botão Cotação & Compra, informar o CEP da residência e o site indicará o ponto parceiro mais próximo do local.
A experiência começou a ser testada em dois pontos na cidade de Curitiba (PR) em outubro, em parceria com a Espaço A+ Self Storage, nas unidades Rebouças, próxima ao centro da cidade, e aeroporto, em São José dos Pinhais.
“A Gollog busca sempre criar alternativas e facilidades aos clientes. Nosso objetivo é crescer nos próximos dois anos com pelo menos dois mil novos pontos próprios e parceiros espalhados pelo Brasil”, diz Daniel Bassi, coordenador de mercado e produtos na Gollog.
A Gollog atende 4.100 cidades no Brasil e 12 no exterior, e conta com uma rede de 98 unidades de franquia. Saúde, roupas e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços, e correspondem à maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano. Em 2019, o braço de logística da Gol transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil clientes atendidos (sendo 66 mil novos clientes, ou 59% de crescimento), tendo em seu portfólio 2,4 milhões de serviços prestados.