Mercedes-Benz Vans entrega 43 utilitários Sprinter para RCR Locação

As vans Sprinter 416, modelo de passageiroS 15+1, serão destinados ao transporte de funcionários, em um novo contrato conquistado pela empresa

A Mercedes-Benz Vans vendeu 43 veículos Sprinter para a RCR Locação, que atua na área de transporte de passageiros nas regiões norte e nordeste do Brasil. A negociação foi realizada pelo concessionário Mardisa São Luís, e o modelo escolhido foi a van de passageiro 15+1, com bancos reclináveis, que serão destinados ao transporte de funcionários, em um novo contrato conquistado pela empresa.

 “A satisfação dos nossos clientes é uma grande prioridade para nós e, por isso, nos comprometemos a oferecer os melhores serviços e produtos com o apoio da nossa ampla rede de cerca de 170 concessionários por todo o país. Buscamos sempre atender a todas as necessidades do nosso público com o portfólio mais completo do segmento, incluindo mais de 100 configurações diferentes”, afirma Fabio F. Silva, gerente de vendas da Mercedes-Benz Vans.

A RCR está há 25 anos no mercado e faz parte do Grupo Parvi. Com sede em Pernambuco e filiais na Bahia, Maranhão, Amazonas, Ceará e Pará, a companhia possui uma frota de 580 veículos, incluindo ônibus, micro-ônibus e vans, sendo que todas as vans são Sprinter, totalizando 154 veículos.

“Hoje a Sprinter é o que temos de melhor custo benefício no mercado em relação à disponibilidade, durabilidade e versatilidade, pois é um veículo que podemos conduzir tanto na estrada quanto no dia a dia na cidade com bom rendimento de consumo de combustível. Aliado a isso, contamos também com os atributos de conforto, segurança e facilidade de embarque e desembarque dos passageiros, que favorecem a Sprinter”, destaca Clovis Henrique, diretor de manutenção da RCR Locação.

Segundo a Mercedes-Benz, a linha Sprinter é líder do segmento de Large Vans desde 2017 e, considerando o último resultado de outubro, a marca registrou 7.740 veículos vendidos, com 31,9% de participação de mercado. A Mercedes-Benz Vans também continua líder em vans de passageiros no país, com 2.925 veículos vendidos e 58,9% market share, com forte atuação na região de São Luís, representando 58,6% desse mercado.

Veja também

Por