A Praxio anunciou o lançamento da mais recente versão do Globus, um software para gestão do transporte rodoviário de passageiros e cargas, que agora desfruta de um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) mais moderno e que traz mais possibilidades de inovações para os clientes, como os dashboards para a gestão a vista das operações no software e comunicação instantânea de lançamentos e treinamentos.
A nova versão amplia as possibilidades de visualizações dos indicadores desempenho da operação, já que disponibiliza dashboards com atualização em tempo real. Isso significa dizer que cada área dentro da operação poderá acessar facilmente informações que auxiliam o planejamento e a tomada de decisão com qualidade e economia de tempo e dinheiro, de acordo com a Praxio.
“Implementamos melhorias desde o alicerce do sistema. Para os clientes isso ainda não será visível, mas com essa revolução, demos um salto de mais de 20 anos e estamos aptos a desenvolver todas as necessidades do mercado, num ambiente mais leve, plugado e com muitas possibilidades, inclusive podendo levar tudo para a palma das mãos dos usuários”, diz Valmir Colodrão, CEO da Praxio
De acordo com Thabata Keller, responsável pelo Customer Experience da Praxio, a nova versão do Globus disponibiliza aos usuários do software o serviço de mensagens instantâneas entre a Praxio e seus clientes dentro de cada módulo, ampliando a comunicação de novos recursos, treinamentos, ou mesmo questões imediatas relacionadas a necessidades contábeis ou fiscais.
“Além dos decisores, influenciadores e usuários do nosso sistema, a nova versão possibilitará aos desenvolvedores programar aplicações de forma inovadora, trazendo grandes possibilidades para os nossos sistemas integrados. Eles também poderão contar com o IDE para se atualizarem em relação às ferramentas atuais de mercado, otimizando toda a entrega para nossos clientes”, completa Thiago Oliveira, head de desenvolvimento da Praxio.
A nova versão do Globus apresenta versões para os segmentos que atende de mobilidade e logística – mantendo a especialização da empresa em cada uma das necessidades das diferentes operações. “Estamos animados em oferecer aos nossos clientes novas possibilidades e inovação na própria tecnologia já em uso, testada e aprovada”, diz Colodrão.