Masterboi renova frota com caminhões Mercedes-Benz

Os dez caminhões adquiridos pela empresa – quatro semipesados Atego 1719 e seis modelos leves Accelo 1016 – estão equipados com carroceria frigorífica e operam na logística e transporte entre as unidades de produção e os pontos de comércio

A Masterboi comprou dez caminhões Mercedes-Benz – quatro semipesados Atego 1719 e seis modelos leves Accelo 1016 –, ampliando a sua frota com 40 veículos da marca. Os veículos, equipados com carroceria frigorífica, têm contrato de manutenção e já foram entregues, atuando na logística e transporte entre as unidades de produção e os pontos de comércio.

“Nesse atual ciclo de renovação de frota, que resultou nos 40 caminhões da marca, pesquisamos muito e até fizemos benchmarking com empresas do setor, que nos indicaram os Mercedes-Benz como ideais para nossas operações”, informa Miguel Zaidan, diretor executivo da Masterboi.

Com 21 anos de atuação no mercado de processamento e distribuição de alimentos – abrangendo toda a cadeia, desde o abate até a venda ao consumidor final – a Masterboi construiu uma trajetória sólida no Nordeste, expandindo sua atuação para parte do Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país e para exportação, especialmente para a China. São 3.500 funcionários na matriz e na unidade industrial de Recife, em quatro lojas de atacarejo em Pernambuco e uma loja em João Pessoa, além de duas unidades frigoríficas, sendo uma em São Geraldo (PA) e uma em Nova Olinda (TO).

A empresa ressalta o relacionamento e a parceria com o escritório regional Mercedes-Benz de Recife e com a concessionária Unidas como fatores essenciais na escolha pela marca. “Eles nos direcionaram um time técnico para entender e diagnosticar a nossa operação. Durante uma semana, acompanharam tudo, o tempo todo e foram muito assertivos, indicando o Atego e o Accelo para nossa logística, entre eles os modelos Atego 1719 e 2426 6×2 e o Accelo 1016”, afirma Zaidan.

“A satisfação da Masterboi com nossos caminhões e, principalmente, com as soluções que apresentamos para suas demandas, nos deixa muito contentes e orgulhosos”, diz Ari de Carvalho, diretor de vendas e marketing caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Ver o crescimento da nossa marca na frota de um cliente que é referência em seu setor de atividades e que foi muito criterioso em sua escolha por nossos caminhões, mostra que estamos efetivamente praticando o compromisso ‘As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz’.”

Veja também

Por