Bridgestone amplia garantia de fábrica dos pneus de carga

O objetivo é auxiliar os seus clientes no ciclo de vida total do pneu de carga Bridgestone e Firestone, desde o momento da compra do produto novo, passando pelos serviços de manutenção e recapagem, até a reciclagem de carcaças no fim da sua vida útil

A Bridgestone está oferecendo garantia exclusiva para pneus de carga Bridgestone e Firestone, até a primeira recapagem Bandag, marca da companhia de bandas de rodagem.

O objetivo é auxiliar os seus clientes no ciclo de vida total do pneu, desde o momento da compra do produto novo, passando pelos serviços de manutenção e recapagem, até a reciclagem de carcaças no fim da sua vida útil. “Trabalhamos para suprir as necessidades dos nossos consumidores e, dessa forma, ampliamos a garantia disponível, fazendo com que o pneu esteja assegurado até a sua primeira recapagem Bandag”, afirma Marcos Aoki, diretor de vendas da Bridgestone.

A nova garantia é válida para os pneus Bridgestone e Firestone recapados com a Bandag, com data de compra do pneu a partir de 1º janeiro de 2019 e a primeira recapagem Bandag a partir de 1º maio de 2021.

Veja também

Por