Jost Brasil chega a 1 milhão de quintas rodas produzidas

O modelo escolhido para representar este momento foi a quinta roda Roda JSK 37CX, 100% brasileira, desenvolvida pela engenharia da Jost Brasil e lançada em 2009

A Jost Brasil alcançou o marco de 1 milhão de quintas rodas produzidas desde o início de suas operações, em 1995. O modelo escolhido para representar este momento foi a quinta roda Roda JSK 37CX, 100% brasileira, desenvolvida pela engenharia da Jost Brasil e lançada em 2009 para atender necessidades específicas do mercado brasileiro, que precisava de uma versão com mais capacidade de carga.

 “Tão importante quanto comemorar 1 milhão de quintas rodas produzidas, é agradecer a dedicação dos nossos funcionários e ressaltar a força da nossa marca”, declara Alessandro Barbosa, diretor da Jost Brasil.

Com mais de 25 anos de atuação no país e um grupo de mais de 300 colaboradores, a Jost Brasil é uma joint venture entre a Randon S/A Implementos e Participações e a alemã Jost Werke, que atua como principal fornecedora de componentes e sistemas de acoplamento para a indústria de caminhões e implementos rodoviários, sendo líder mundial em tecnologia de Quinta Roda.

Com sede em Caxias do Sul (RS), a empresa possui mais de 300 distribuidores para reposição dos seus produtos como a quinta roda, pino rei, aparelho de levantamento, engate de contêiner, engate automático, engate esférico, suspensor pneumático, porta-estepe.

A Jost Brasil exporta para o Mercosul e também comercializa produtos fabricados pela sua matriz alemã. A marca Jost tem presença mundial, atuando como produtora ou subsidiária nos cinco continentes.

Veja também

Por