Meritor tem nova diretora do aftermarket

A advogada Nathalia Molina é a primeira mulher a assumir o comando de uma unidade de negócios da empresa na América do Sul

A Meritor Brasil anunciou que Nathalia Molina, atual diretora jurídica e de recursos humanos, é a nova diretora do aftermarket da empresa para a América do Sul. A advogada, aos 34 anos, é a primeira mulher a assumir o comando de uma unidade de negócios da empresa na região.
“A chegada de Molina ao cargo só reforça nossa crença e nossa jornada em elevar a presença feminina em cargos de liderança em nossa corporação, nos tornando uma empresa cada dia mais diversa e inclusiva”, diz Adalberto Momi, vice-presidente da Meritor para América do Sul.
Nathalia Molina ingressou na Meritor em 2015, atuando na área jurídica e de recursos humanos. Em 2019 assumiu a direção das duas áreas.

Com experiência em gestão estratégica, corporativa e operacional de RH, aliada a facilidade em parcerias estratégicas e resolução de conflitos, Molina elevou em 38% o clima organizacional da empresa, de acordo com a última pesquisa de clima.

Por