Volkswagen Caminhões supera a marca de mil unidades do Meteor comercializadas

O veículo Meteor, que chegou ao mercado no fim de 2020, teve a milésima unidade entregue para a TTGlog, que transporta gás liquefeito de petróleo (GLP) a granel

A Volkswagen Caminhões e Ônibus supera a marca de mil unidades vendidas do caminhão Meteor, modelo que chegou ao mercado no fim de 2020. Segundo a montadora, as vendas com entregas para os próximos meses são ainda maiores, o que tem sustentando o crescimento da empresa no segmento de extrapesado.

A milésima unidade do Meteor foi entregue para a TTGlog, empresa de Limeira, no interior de São Paulo, especializada no transporte de gás liquefeito de petróleo (GLP) a granel. “Fechamos um primeiro lote de 10 unidades no início do ano e agora recebemos os primeiros caminhões de nossa segunda aquisição. Compramos mais 20 Volkswagen Meteor 28.460 graças aos diferenciais que agregaram à nossa operação”, afirmou André Mariano Leão, diretor executivo da TTGlog. “Além do conforto que atrai os motoristas e, dessa forma, nos ajuda a ter bons profissionais, o Meteor se confirmou como um veículo econômico, em termos de consumo de combustível, com excelente torque e potência.”

Em fase de ascensão, a TTGlog tem investido nos últimos anos em veículos da Volkswagen Caminhões, para formar uma frota própria. Os caminhões rodam por 21 estados brasileiros e o Distrito Federal, além de Argentina e Bolívia, transportando cerca de 40% de todo o GLP do Brasil em quatro mil viagens mensais.

“Para os próximos meses, nossa expectativa se mantém em alta. Já temos negócios fechados para movimentar nossa fábrica e em breve iniciaremos as vendas também da versão com suspensão pneumática”, revelou Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Veja também

Por