Azul Cargo Express lança serviço de entregas programadas

Com o serviço Premium, a companhia vai utilizar sua ampla malha de voos e a experiência em logística para entregar produtos em domicílio no mesmo dia ou até 12 horas no dia seguinte

A Azul Cargo Express lança o serviço de entrega no mesmo dia ou até 12 horas no dia seguinte. Chamado Azul Cargo Premium, esse modelo de despacho foi desenvolvido para realizar entregas programadas em prazos inigualáveis no mercado, proporcionando mais comodidade, rapidez e facilidade aos seus clientes. 

 “Utilizando a ampla malha de voos domésticos e diretos da Azul e a nossa inteligência em logística, lançamos o Premium na expectativa de atender as necessidades de um cliente cada vez mais exigente e que não pode esperar por muitos dias para receber sua encomenda. Estamos iniciando esse serviço em seis cidades e a ideia é expandir em breve para todos os municípios que contam com voos da Azul, oferecendo solução logística integrada e customizada. Com o Premium, queremos atender não só pequenas empresas como também aquele consumidor que quer enviar documentos e outras encomendas para pessoas físicas e jurídicas”, explica Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express. 

O serviço já está disponível na região das cidades de São Paulo, Campinas, Guarulhos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Porto Alegre. Ainda neste semestre, o planejamento da empresa é de que todas as bases em que a companhia opera contem com o serviço da Azul Cargo Express Premium.  

Veja também

Por