Gollog lança o Chegol Mini para pequenas encomendas expressas

O novo serviço, criado pela área de logística da Gol, tem preço fixo por envelope e transporta artigos de até 500 gramas e a transferência aérea é realizada em apenas um dia

Depois de apresentar em janeiro de 2020 o Chegol, serviço rápido de transporte de encomendas de até cinco quilos, a Gollog traz agora mais um serviço dessa linha: o Chegol Mini, para o transporte de até 500 gramas (meio quilo) com preço fixo por envelope. Para embalar as encomendas, a empresa criou o envelope único, nas medidas 27×40 cm.

O Chegol Mini é apropriado para despachar mercadorias expressas como documentos, livros, bijuterias, pequenos acessórios e miudezas em geral e pode ser contratado nas lojas da Gollog e da Gol existentes nos aeroportos em que a companhia mantém suas bases. Como prazo, a Gollog solicita um dia para a transferência aérea e realiza entregas em domicílio em todo o Brasil.

A Gollog atende 3.816 cidades no Brasil e conta com uma rede de 98 lojas. Os segmentos de saúde, confecção, eletrônicos e indústria automotiva são os principais que utilizam seus serviços, correspondendo à maior parte das milhares de toneladas transportadas por ano.

Em seus 20 anos de história, a Gollog transportou mais de 1,3 milhão de toneladas. Nos últimos 10 anos, foram mais de 16 milhões de atendimentos para mais de 100 mil clientes recebidos anualmente.

Veja também

Por