Depois de apresentar em janeiro de 2020 o Chegol, serviço rápido de transporte de encomendas de até cinco quilos, a Gollog traz agora mais um serviço dessa linha: o Chegol Mini, para o transporte de até 500 gramas (meio quilo) com preço fixo por envelope. Para embalar as encomendas, a empresa criou o envelope único, nas medidas 27×40 cm.
O Chegol Mini é apropriado para despachar mercadorias expressas como documentos, livros, bijuterias, pequenos acessórios e miudezas em geral e pode ser contratado nas lojas da Gollog e da Gol existentes nos aeroportos em que a companhia mantém suas bases. Como prazo, a Gollog solicita um dia para a transferência aérea e realiza entregas em domicílio em todo o Brasil.
A Gollog atende 3.816 cidades no Brasil e conta com uma rede de 98 lojas. Os segmentos de saúde, confecção, eletrônicos e indústria automotiva são os principais que utilizam seus serviços, correspondendo à maior parte das milhares de toneladas transportadas por ano.
Em seus 20 anos de história, a Gollog transportou mais de 1,3 milhão de toneladas. Nos últimos 10 anos, foram mais de 16 milhões de atendimentos para mais de 100 mil clientes recebidos anualmente.
Fique por dentro de todas as novidades do setor de transporte de carga e logística:
Siga o canal da Transporte Moderno no WhatsApp
Acompanhe nossas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Inscreva-se no canal do Videocast Transporte Moderno



