A MWM, fabricante independente de motores diesel e grupos geradores de energia, expande seu portfólio na Loja MWM – canal de vendas on-line, com modelo inovador de comercialização de peças para o mercado de reposição.
A Loja MWM, agora conta com mais de 2.000 itens em seu portfólio de peças, composto pela linha de peças genuínas, para motores MWM e pela linha de peças Master Parts para motores multimarcas. São itens para a utilização em manutenções preventivas e corretivas, como: filtros, bombas d’agua, bombas de óleo, jogos de juntas, injetores e turbinas.
Todos os itens disponíveis na Loja MWM possuem vasta informações técnicas e fotos em diversos ângulos. As buscas pelos itens de interesse estão mais intuitivas e o site de fácil navegação. Ao terminar a escolha das peças, os clientes optarão pelo distribuidor de sua preferência e finalizarão suas compras.
Outra novidade da Loja MWM é o atendimento técnico especializado por meio do WhatsApp business, que dá ao cliente maior agilidade e assertividade para a localização e compra das peças diesel na Loja MWM. O novo canal de comunicação foi desenvolvido e implementado para oferecer aos clientes a completa experiência de compra, com a qualidade e garantia de pós-vendas, já reconhecidas pelos clientes da MWM.
Os distribuidores da rede autorizada MWM são os responsáveis por disponibilizar e entregar os produtos de acordo com a política de entrega da companhia. Hoje a MWM com mais de 580 pontos de vendas no país.
Segundo Thomas Püschel, diretor da unidade de peças de reposição e marketing da MWM Motores e Geradores, o modelo de comércio eletrônico já é uma realidade no Brasil e no mundo. “O projeto inovador da Loja MWM vem ao encontro desse momento. Nosso objetivo é oferecer as já consagradas peças de reposição da MWM para este novo consumidor que busca por praticidade, segurança e excelente experiência de compra, sem abrir mão da qualidade”, diz Püschel