Redpack do México compra 30 caminhões Volkswagen Delivery

Os caminhões Volkswagen na versão 4.160 vão compor a frota da empresa de entregas mexicana que está em crescimento

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) acaba de entregar 30 caminhões Delivery 4.160 para a Redpack, empresa de entregas mexicana que faz parte do grupo Traxión, com mais de 150 pontos de venda em todo o México. Os veículos vão compor a frota em crescimento da organização.

A satisfação com o modelo foi a chave para a negociação, segundo Jorge Wong e Carlos Padilla, diretores da Redpack. “A qualidade do Delivery 4.160 foi o que realmente nos motivou a fechar o contrato com a Volkswagen Caminhões”, afirmam os executivos.

Giovanni Juárez, diretor comercial da VWCO no México, ressalta que o benefício será percebido no dia a dia da operação. “Nosso Delivery vai proporcionar aos motoristas o conforto e a segurança que necessitam. O design moderno da cabine é incomparável, já que é espaçosa e pode circular com até três pessoas em seu interior, além do painel multifuncional que permite o maior controle de todas as funcionalidades”, comenta.

Com capacidade de carga útil de 1.835 quilos, o Delivery 4.160 é equipado com motor Cummins ISF de 2,8 litros de 156 cavalos de potência e tecnologia SCR, além da transmissão Eaton ESO 4206 de seis velocidades. Desenvolvida e produzida na América Latina, a família VW Delivery nasceu para atender a padrões internacionais dos mercados mais exigentes.

O espaço interno é um marco em sua categoria, baseado nos padrões e dimensões mais atuais, para diminuir o desgaste do motorista. Logo, todas as peças interiores e as dimensões da cabine foram aperfeiçoadas para as melhores soluções. A manobrabilidade também se destaca devido ao maior ângulo de esterçamento e ganho na capacidade de realizar as manobras em vias estreitas.

Veja também

Por