Dassault unifica as atividades de vendas de MRO Services

A unificação das atividades abrange a Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacifico, fornecendo às operadoras melhor acesso a todos os recursos de sua rede expandida de serviços de manutenção

A Dassault Aviation unificou as atividades de vendas de suas operações de manutenção e revisão de manutenção de propriedade da EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e APAC (Ásia-Pacífico), criando um único ponto de contato e oferecendo escolha mais ampla de soluções de MRO (manutenção, reparo e revisão), locais e programações para clientes dessas regiões.

A nova organização de vendas, liderada por Thierry Salaün, reúne as operações de vendas de MRO da afiliada de propriedade exclusiva da Dassault Falcon Service (DFS) com as da TAG Maintenance Services (TMS) e o segmento Falcon da Execujet MRO Services, adquiridas no ano passado. “Isso fornece às operadoras melhor acesso a todos os recursos de sua rede de serviços MRO expandida”, afirmou a empresa em comunicado.

Estamos aproveitando os pontos fortes combinados de nossos vários negócios de MRO, criando maiores eficiências e sinergias em todo o grupo”, disse Jean Kayanakis, vice-presidente sênior de atendimento ao cliente mundial e rede de centros de serviços. “Isso significa que os clientes não ficarão mais limitados a um local de serviço específico, mas podem acessar qualquer centro capaz de acomodar o escopo do trabalho, recursos e requisitos de programação do trabalho em questão.”

Entre outros benefícios, a configuração consolidada facilitará a busca por locais de check C (revisões mais aprofundadas), permitindo que as operadoras explorem ampla gama de opções, contando com a experiência não apenas da DFS Le Bourget e Bordeaux-Mérignac, mas também da TMS em Genebra e Farnborough e ExecuJet em Dubai, Lanseria e Kuala Lumpur. Também fornecerá mais informações sobre a disponibilidade de modificações e cabine, aviônica e outras soluções de atualização em toda a rede de suporte ao produto.

A nova organização também terá a responsabilidade de coordenar as vendas de MRO de aeronaves não-Falcon em toda a rede TMS.

Esta consolidação de vendas de MRO é a mais recente de uma série de movimentos iniciados pela Dassault Aviation para garantir o máximo de escolha e flexibilidade, um padrão uniforme de serviço e uma experiência aprimorada do cliente para operadores Falcon em todo o mundo.

Veja também

Por