DAF vende 71 caminhões XF para a Ademir Transportes

Os novos XF, na configuração 6×4, com motor de 530 cv de potência e cabine Space, integrarão os mais de 500 caminhões da frota da transportadora

A DAF Caminhões vendeu 71 unidades do novo modelo XF para a Ademir Transportes, empresa especializada no transporte de combustíveis no Brasil e Mercosul.

Os novos XF, na configuração 6×4, com motor de 530 cv de potência e cabine Space, integrarão os mais de 500 caminhões da frota da transportadora. A empresa já havia adquirido caminhões da versão anterior do XF, e também está rodando há cerca de 20 dias com um veículo novo para teste.

“Os caminhões DAF são excelentes, não quebram. Eles também performam bem com relação a consumo de combustível e atendem às nossas exigências, por conta do tipo de carga que transportamos. A compra dos novos modelos está diretamente relacionada à alta tecnologia do caminhão, que nos impressionou, e casou perfeitamente com os dispositivos que já temos em toda a nossa frota”, afirma Ademir Saraiva da Silva, diretor geral da Ademir Transportes.

A venda dos caminhões foi realizada pela concessionária DAF Caminho, localizada em São José do Rio Preto, São Paulo. “Esta é a primeira grande venda que fazemos do novo XF, para uma empresa que é referência no transporte de combustível, com alto nível de exigência em seus veículos. O novo XF atendeu todos os requisitos da Ademir Transportes, comprovando os atributos do nosso caminhão, de conforto, robustez, qualidade, segurança e economia de combustível”, afirma Antenor Frasson Jr, diretor de vendas da DAF Caminhões Brasil. 

Veja também

Por