Bridgestone amplia portfólio de pneus para ônibus e caminhões

A empresa está comercializando no mercado brasileiro os pneus M842 e L325 para ônibus e caminhões também com a medida 12R22.5

A Bridgestone amplia o seu portfólio com inclusão de novas medidas para pneus radiais de ônibus e caminhões. Os modelos M842 e L325agora estão disponíveis também na medida 12R22.5.

O modelo M842voltado para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus, oferece performance e segurança para os usuários de pneus radiais mistos (para uso em pavimento e terra). Com um composto de rodagem que possibilita até 15% mais quilometragem em relação ao seu antecessor (pneu M840) e excelente tração em qualquer posição, ele tem como benefícios maior recapabilidade, resistência a cortes, picotamentos e rachaduras e menor retenção de pedras.

O modelo L325, desenvolvido para uso nos eixos de tração dos caminhões, possui um composto de rodagem que proporciona até 15% mais quilometragem em relação ao seu antecessor (pneu L320) e maior resistência a cortes, picotamentos e rachaduras. Criado para ter máxima tração em percursos mistos, o pneu L325 possui sulcos extralargos, o que possibilita autolimpeza e menor retenção de pedras, além de maior recapabilidade.

“Estamos sempre analisando as necessidades de nossos consumidores para oferecer as soluções mais adequadas.  Esta extensão de medidas nos ajudará a ter um portfólio ainda mais abrangente dentro da nossa linha de pneus para ônibus e caminhões, contribuindo com performance e economia para o motorista”, afirma Marília Padrão, diretora de marketing e desenvolvimento de negócios da Bridgestone Latin America South.

Veja também

Por