Caoa atinge a produção de mais de 90 mil caminhões Hyundai HR

O caminhão leve foi o primeiro veículo produzido na fábrica da Caoa em Anápolis, Goiás, inaugurada em 2007

A Caoa alcança o marco de mais de 90 mil caminhões Hyundai HR produzidos na fábrica em Anápolis (GO), que foi inaugurada em 2007 com investimentos de mais de R$ 1 bilhão.

O Hyundai HR se consagrou como uma grande aposta da companhia ao ser escolhido como o primeiro veículo produzido na fábrica da montadora.

Antes desse período, o caminhão leve foi importado por dois anos pela Caoa. Somando o período de importação e o de produção na fábrica da Caoa, até o momento, cerca de 107 mil modelos foram comercializados no país. O caminhão leve é o mais vendido em seu segmento nos seus quinze anos de atuação no mercado nacional, resultado da sólida parceria entre a Caoa e a empresa coreana, iniciada há mais de duas décadas.

Segundo a empresa, o sucesso do Hyundai HR está atrelado ao fato de oferecer características exclusivas, como possuir a maior capacidade de carga da categoria, 1.800 quilos, além da isenção da necessidade de o motorista ter uma habilitação especifica para caminhões, podendo ser utilizada apenas a CNH na categoria B, isenção de rodízio nas grandes metrópoles e pedágio igual ao de automóvel devido ao rodado simples no eixo traseiro.

A Caoa informa que segue investindo nos seus produtos e serviços de pós-vendas, além do constante esforço em manter a satisfação e o bom atendimento aos seus clientes.

Veja também

Por