Transportes Begnini compra os primeiros caminhões do novo DAF XF

Na versão FTS, os modelos extrapesados da DAF têm motor de 480 cv e foram financiados pela Paccar Financial

A Transportes Begnini comprou as duas primeiras unidades do novo DAF XF, versão FTS, equipado com motor de 480 cv de potência. A negociação foi feita pela concessionária DAF MacPonta, da rede DAF Caminhões Brasil, e os caminhões extrapesados foram financiados pela Paccar Financial.

A transportadora foi a primeira a adquirir um veículo da DAF, quando a empresa iniciou suas operações em 2013, e com esta aquisição a empresa passa a contar com 36 veículos da marca em sua frota.

“A Transportes Begnini também foi a primeira compradora de um CF no Brasil, a primeira a adquirir uma cota do Consórcio Nacional DAF e a fechar um contrato com a Paccar Financial. A nossa parceria é tão estreita que levou a Transportes Begnini a ser a selecionada para atender a DAF na região Sul, com o transporte de peças e componentes para a linha de produção e para os concessionários”, conta Jackson Gondaski, diretor da MacPonta Caminhões.

“Para a DAF é um orgulho ter clientes tão fiéis, como a Transportes Begnini, que atestam a qualidade de nosso produto. Isso prova que, ano após ano, trabalhamos focados, sempre trilhando o melhor caminho, para entregar mais do que caminhão, mas também qualidade, robustez e baixo custo operacional, para sempre atender às necessidades de nossos clientes”, afirma Luis Gambim, diretor comercial da DAF Caminhões Brasil. A transportadora iniciou suas operações em 1986, na cidade de Chapecó (SC), com foco no transporte rodoviário de cargas. Ao longo dos anos, a empresa foi crescendo e passou a atender outros segmentos, como carga viva e sider.

“Eu tenho grande identificação com os caminhões DAF, pois executam um bom trabalho, possuem excelente conforto para o motorista e são muito seguros. A manutenção é outro fator de destaque, uma vez que a concessionária tem um preço justo, agilidade no atendimento e serviço de alta qualidade”, comenta Daniel Begnini, proprietário da Transportes Begnini.

Por