TAP retoma voos para a Europa a partir de dez cidades brasileiras

Em outubro, a rede da companhia portuguesa estará mais reforçada, com um total de 82 rotas e 666 voos planejados

A TAP, companhia portuguesa, está retomando progressivamente a sua operação para voltar a conectar o Brasil à Europa. Em outubro, a rede da companhia estará mais reforçada, com um total de 82 rotas e 666 voos planejados.
A companhia informa que até outubro, a TAP vai voltar a conectar Natal, Brasília, Porto Alegre, e o novo destino, Maceió, com a Europa, todos com dois voos por semana. Este plano de retomada permite voltar a garantir a conectividade entre as Américas e a Europa, onde 86% das cidades já estão conectadas dentro da rede TAP.

Com a melhoria da conectividade, um passageiro que viaje de São Paulo para a Europa pode em até quatro horas acessar 18 cidades europeias ou, se desejar, fazer uma parada em Portugal e se beneficiar das ofertas e descontos em experiências proporcionadas pelo programa Stopover da TAP.
Para os destinos de longo curso, incluindo os que retomam em outubro, a TAP lança uma campanha mundial com 15% de desconto, que acumula com a flexibilidade de alteração de reserva.

A campanha “Give your home a break” começou dia 12 e termina em 18 de agosto, propondo aos clientes dar um descanso às suas casas e viajar de avião. É válida para voos até 31 de março de 2021, dependendo do destino. O desconto será aplicado, exclusivamente, na compra de bilhetes online no site da TAP, www.flytap.com, quando introduzido o código referente à campanha: MULTI 15 nos voos a partir do Brasil para a Europa.

Veja também

Por