Marelli Cofap Aftermarket vai lançar mais de 1.000 códigos peças

No primeiro semestre deste ano, a empresa lançou cerca de 200 novos códigos, sendo 153 com a marca Cofap e 38 com a marca Magneti Marelli

A Marelli Cofap Aftermarket conseguiu lançar cerca de 200 novos códigos de peças no primeiro semestre deste ano, apesar dos transtornos causados pelo novo coronavírus. Foram 153 com a marca Cofap e 38 lançamentos com a marca Magneti Marelli.

A empresa também manteve seu cronograma de lançamentos, o que reforça sua estratégia de garantir ao consumidor brasileiro o maior catálogo de peças de reposição automotivas do país. O crescimento do portfólio da marca Cofap conta com a chegada de novos códigos de amortecedores para veículos premium, veículos comerciais e motocicletas, além de novos códigos para as linhas de juntas homocinéticas, bieletas, molas a gás, cubos de roda, buchas e coxins, pivôs, barras e terminais e bandejas, para os segmentos leve e pesado.

Entre os lançamentos da Magneti Marelli, os destaques são as duas novas linhas de produto: palhetas limpadoras de para-brisas e fluidos de arrefecimento. Os outros lançamentos da marca foram injetores GDi (injeção direta de combustível), componentes para sistema de câmbio automatizado, velas aquecedoras para motores diesel, bombas de óleo, bobinas de ignição e outros componentes elétricos.

Para o segundo semestre, a empresa planeja incluir em seu portfólio mais 1.000 novos códigos, sendo cerca de 300 de novos amortecedores Cofap. Entre as novidades previstas para 2020 está a linha Marelli Clean, que será lançada com um gerador de ozônio para higienização de interiores de automóveis. No segmento diesel são novos bicos injetores para picapes, vans, caminhões, ônibus, máquinas agrícolas e de construção.

Veja também

Por