Caio Induscar entrega novos lotes de ônibus urbanos

Para a Express Transportes, da cidade de São Paulo, a empresa entregou mais 11 veículos do modelo Millennium e para a Viação Sorriso de Minas, de Uberlândia, foram 30 do modelo Apache Vip A Caio Induscar amplia a venda de ônibus urbanos no mercado brasileiro. Para a empresa Express Transportes, que opera na zona leste […]

Para a Express Transportes, da cidade de São Paulo, a empresa entregou mais 11 veículos do modelo Millennium e para a Viação Sorriso de Minas, de Uberlândia, foram 30 do modelo Apache Vip

A Caio Induscar amplia a venda de ônibus urbanos no mercado brasileiro. Para a empresa Express Transportes, que opera na zona leste de São Paulo, entregou mais um lote com 11 veículos modelo Millennium e para a Viação Sorriso de Minas, de Uberlândia (MG), foram 30 unidades do Apache Vip.

Até meados de outubro a Caio prevê entregar os últimos lotes, que totalizam 96 ônibus, adquiridos pela Express Transportes. Todos os veículos seguem o padrão estipulado pela São Paulo Transporte (SPTrans) e devem entrar em operação até novembro de 2018. Segundo dados da prefeitura de São Paulo, os usuários do transporte coletivo por ônibus da zona leste foram beneficiados com aproximadamente 700 ônibus novos desde janeiro de 2017.

“A parceria entre a Caio e a Express Transportes mais uma vez resultou em benefícios aos usuários que terão acesso a veículos com moderna tecnologia, além de outros componentes que propiciam uma viagem agradável”, diz Gildo Vendramini, representante de vendas da Caio.

MODERNO – Em sua quarta geração, o Millennium é um veículo moderno e funcional.

Possui um sistema de manutenção inteligente, que permite que vários itens sejam intercambiáveis com outros modelos da marca, otimizando a reposição de peças, como no conjunto óptico.

Os ônibus, configurados na versão piso baixo, possuem rampa para o acesso seguro dos portadores de necessidades especiais e assentos para usuários com mobilidade reduzida e idosos. Estão equipados com ar-condicionado, itinerários eletrônicos em Led, além de itens de tecnologia embarcada, como tomadas USB e wi-fi gratuito.

A Caio oferece também o suporte por meio de uma rede de assistência técnica especializada, focada no atendimento rápido e personalizado ao cliente. Todas essas soluções, segundo a empresa, visam contribuir para a evolução do transporte público, que faz parte da missão da Caio Induscar.

de acordo com a Caio Inudscar, o modelo Apache Vip, adquirido pela Viação Sorriso de Minas, é líder de vendas no mercado nacional, resultado de mais de 72 anos de expertise da encarroçadora.

A pintura externa do veículo, padrão da frota da Viação Sorriso de Minas, combina com o design moderno do Apache Vip que, na configuração projetada para o cliente, conta com três portas tipo fole, com embarque dianteiro e elevador na porta central, garantindo assim amplo e seguro acesso de portadores de necessidades especiais.

Para o conforto e a segurança dos passageiros, os veículos são equipados com vidros fumê, poltronas injetadas, bloqueador de portas, catraca eletromecânica, vigia traseiro, instalação para microcâmeras, GPS e bilhetagem eletrônica.

Os ônibus possuem itinerário eletrônicos frontal, lateral e traseiro, iluminação interna e externa em Led e capô do motor com proteção contra ruído e calor. A poltrona hidráulica com deslocamento lateral, apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos garante comodidade ao motorista.

Com a aquisição das 30 unidades do ônibus Apache Vip, a Viação Sorriso de Minas pretende reduzir a idade média da frota dos seus veículos e utilizará os novos veículos no transporte coletivo da região oeste de Uberlândia, a segunda cidade mais populosa do Estado de Minas Gerais com cerca de 700 mil habitantes.

Veja também

Por