Nordeste Transportes, do Paraná,introduz dez Paradiso 1350 à frota

A Nordeste Transportes, uma das principais operadoras de transporte rodoviário do Paraná, adquiriu dez ônibus Marcopolo de última geração. Os veículos, modelos Paradiso 1350, serão utilizados em rotas intermunicipais e interestaduais. “A Nordeste é uma empresa inovadora que está incorporando à sua frota dez unidades do Paradiso 1350. O objetivo é oferecer aos passageiros ônibus, com […]

A Nordeste Transportes, uma das principais operadoras de transporte rodoviário do Paraná, adquiriu dez ônibus Marcopolo de última geração. Os veículos, modelos Paradiso 1350, serão utilizados em rotas intermunicipais e interestaduais.

“A Nordeste é uma empresa inovadora que está incorporando à sua frota dez unidades do Paradiso 1350. O objetivo é oferecer aos passageiros ônibus, com diversos avanços tecnológicos, conforto e segurança em suas viagens”, explica Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo.

Os veículos desenvolvidos para a Nordeste têm 46 lugares do tipo semileito com descansa-pés, sistemas de monitoramento e audiovisual com CD Player, DVD com entrada USB, monitores de 15,6”, preparação para internet sem fio 4G (wi-fi), ar-condicionado com calefação integrada e com dutos individuais, além de tomada para carregamento de equipamentos eletrônicos com entrada USB em todas as poltronas.

Veja também

Por