Após apresentar três automóveis personalizados por grandes estilistas na edição anterior do maior evento de moda do país, a Mercedes-Benz traz agora ao São Paulo Fashion Week um lounge com peças exclusivas do catálogo 2017 da linha Collection, selecionadas especialmente para a ocasião. Com mais de 600 produtos desenvolvidos para os amantes de moda e design, a linha de artigos colecionáveis da marca faz parte de uma estratégia para atender diferentes públicos por meio de itens que englobam joias, peças de vestuário e acessórios diversos. Os destaques escolhidos para o lounge da marca no evento são os sofisticados produtos da linha Swarovski, como pulseiras, relógios e chaveiros.
Aqueles que visitarem o espaço da Mercedes-Benz no SPFW poderão ver de perto o novo GLA. Segundo modelo mais vendido da marca no Brasil, o utilitário esportivo conquistou uma extensa gama de clientes, em que se destacam consumidores jovens e com estilo de vida dinâmico. O veículo ganhou novos elementos no design interior e exterior, impressionando por uma linguagem esportiva e atual.
Desde sua primeira participação no evento, a Mercedes-Benz oferece um serviço exclusivo de shuttle para convidados especiais dos estilistas. Cada automóvel foi escolhido especialmente para a ocasião, oferecendo uma experiência única aos convidados com seus recursos e tecnologias de ponta.