Marcopolo entrega 66 ônibus para a Viação Sorriso de Minas

A Viação Sorriso de Minas, operadora de transporte urbano, adquiriu 66 ônibus Marcopolo. São 53 unidades do Torino convencional, dez do modelo Senior e três do Torino Express Articulado. A compra dos novos veículos faz parte do programa de renovação de frota da empresa. Pertencente ao Grupo Gulin, do Paraná, a Viação Sorriso de Minas […]

A Viação Sorriso de Minas, operadora de transporte urbano, adquiriu 66 ônibus Marcopolo. São 53 unidades do Torino convencional, dez do modelo Senior e três do Torino Express Articulado. A compra dos novos veículos faz parte do programa de renovação de frota da empresa.

Pertencente ao Grupo Gulin, do Paraná, a Viação Sorriso de Minas optou por três diferentes modelos de ônibus Marcopolo e duas marcas de chassis (Mercedes-Benz e Volvo). Todos os veículos possuem itinerários eletrônicos e elevadores para acesso de pessoas com mobilidade reduzida. “O grupo tem um contínuo programa de renovação de frota para oferecer veículos com mais conforto e segurança para os passageiros”, afirma Paulo Corso, diretor de Operações Comerciais e Marketing da Marcopolo.

Do total adquirido pela Viação Sorriso, 40 ônibus irão operar na cidade de Uberlândia, sendo 37 unidades do Torino e três do Torino Articulado, todos equipados com chassi Volvo. Os outros 16 Torino, com chassi Mercedes-Benz, vão circular na cidade de Itabuna, na Bahia. O micro-ônibus Senior será utilizado em Toledo, no Paraná.

A Viação Sorriso de Minas conta com uma frota de 147 veículos, com idade média inferior a cinco anos, rigorosamente revisada, atualizada e monitorada.

Veja também

Por