Deccan Odyssey, o trem mais luxuoso da Ásia

Deccan Odyssey, 0 luxuoso trem indiano operado e gerenciado por Cox & Kings ltd., a sócia terceirizada da The Maharashtra Tourism Development Corporation (MTDC), continua a liderar a esfera de luxo da Ásia. Ganhou o cobiçado World Travel Award 2016 na categoria de Trem Mais luxuoso da Ásia por ser o mais estimado e suntuoso trem desde sua […]

Deccan Odyssey, 0 luxuoso trem indiano operado e gerenciado por Cox & Kings ltd., a sócia terceirizada da The Maharashtra Tourism Development Corporation (MTDC), continua a liderar a esfera de luxo da Ásia. Ganhou o cobiçado World Travel Award 2016 na categoria de Trem Mais luxuoso da Ásia por ser o mais estimado e suntuoso trem desde sua criação. A deslumbrante cerimônia de premiação foi realizada no InterContinental Danang Sun Peninsula Resort, no Vietnã, e contou com a participação de renomados membros da indústria de viagem.

Ganhar esse reconhecimento pela sexta vez reafirma nosso foco de trazer o melhor da inovação e luxo em viagens. Estamos realmente honrados de que nossos contínuos esforços para manter vivo o legado das viagens de trem reais, misturado com serviços de primeira classe, tenham ganhado o constante reconhecimento de viajantes e da indústria”, afirmou Arup Sen, Assessor Especial, Cox & Kings. “Estamos comprometidos a manter a estatura internacional sempre inovando nas viagens e combinando com luxo, redefinindo, assim, nossos serviços”, acrescentou.

Com seus recursos únicos, o trem oferece viagens exclusivas para cidades da época dos reis, exibindo os castelos, as tradições e as maravilhas culinárias de cidades e vilas bem protegidas das areias do tempo. Esplendor de Maharashtra, Trilha Selvagem de Maharashtra, Tesouros Escondidos de Gujarat, Joias de Deccan, Odisseia Indiana e Residência Indiana são as magníficas  viagens que a Deccan  Odyssey realiza, mostrando os cenários ricos e diversificados da Índia.

O trem se destaca pelo seu serviço excepcional, combinado com cortesias de primeira classe. As viagens oferecem um vislumbre da incrível Índia com paradas em destinos que têm significado histórico e diversificada oferta cultural. Cada viagem a bordo do Deccan Odyssey é uma exploração da diversidade da Índia e uma descoberta das tradições atemporais.

O  World Travel Award  premia o melhor em viagens e turismo no mundo. Os eventos do WTA são respeitados de forma universal por fornecerem oportunidades de networking de alto nível, regional e globalmente.

A  Deccan Odyssey possui 21 vagões, dos quais 12 são carros de passageiros que podem acomodar oito pessoas por vagão (dez carros de passageiros/deluxe, quatro cupês por vagão – dois carros com suítes presidenciais, dois cupês por vagão), um carro de conferência/diversão, dois vagões restaurantes, dois carros geradores com compartimento para bagagem, dois carros para a equipe, um para spa e um para o bar. A capacidade do trem é para 88 passageiros. Em 2015, a Deccan Odyssey ganhou uma série de prêmios e entre eles está o de trem mais luxuoso da Ásia dado pela World Travel Awards e The India Travel Awards por melhor trem de luxo da Índia.

Veja também

Por