Arval: um milhão de veículos terceirizados

A Arval, empresa especializada em terceirização de frotas corporativas, acaba de atingir a marca de um milhão de carros terceirizados nos 28 países onde opera. Segundo informações da empresa, a frota de veículos gerenciados deu um salto no último ano, após a aquisição da GE Fleet Services, ocorrida em novembro de 2015, quando o número […]

A Arval, empresa especializada em terceirização de frotas corporativas, acaba de atingir a marca de um milhão de carros terceirizados nos 28 países onde opera.

Segundo informações da empresa, a frota de veículos gerenciados deu um salto no último ano, após a aquisição da GE Fleet Services, ocorrida em novembro de 2015, quando o número de carros somava 949 mil unidades. Entre os clientes atendidos pela Arval estão desde empresas de pequeno e médio portes até grandes companhias internacionais.

“Estou muito orgulhoso desta conquista que foi possível graças aos nossos colaboradores em todos os países e os parabenizo e agradeço profundamente. Ainda mais importante que este marco, a nossa ambição é oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, combinando sempre o lado humano ao digital”, afirma Philippe Bismut, CEO da Arval no mundo.

A Arval foi fundada em 1989 e é subsidiária do Grupo BNP Paribas. Dentro do Grupo BNP Paribas, a Arval se insere na divisão de Retail Banking & Services. É especializada em locação de longa duração de frotas leves e oferece soluções personalizadas, que otimizam a mobilidade dos seus colaboradores, reduzem custos e terceirizam os riscos associados à gestão de frotas.

Veja também

Por