A Librelato Implementos Rodoviários, fabricante de implementos rodoviários do Sul, criou uma nova assinatura, “Você Na Frente”, mostrando o novo conceito da marca catarinense. Com a iniciativa, a empresa visa fortalecer seu posicionamento de mercado, que está baseado em três pilares: tecnologia, leveza e resistência. O novo conceito de marca pretende refletir o compromisso da companhia de estar sempre um passo à frente do mercado e, consequentemente, levar seu cliente nessa mesma direção.
A Librelato adotou também um logotipo atualizado, com design mais leve e moderno, para harmonizar com os valores da empresa e de seus produtos, com o objetivo de reforçar seu compromisso de investir constantemente em tecnologia na busca de soluções inovadoras em implementos rodoviários
“É exatamente disso que precisamos agora: de inspiração para seguir fazendo mais e melhor, oferecendo ao mercado as melhores opções e resultados”, diz José Carlos Sprícigo, CEO da empresa. “A melhor estratégia é sempre unir para conquistar. Acreditamos muito nisso”, complementa.
A Librelato atua no mercado de transportes desde 1969 e possui três unidades fabris nas cidades de Içara (Matriz), Criciúma e Orleans, onde fabrica coletores de lixo, através da Libremac.