A versatilidade do VW Constellation

Um VW Constellation passou por uma mudança radical para cuidar dos cabelos das mulheres Brasil afora. Em seu baú, a marca Elseve, de L’Oréal Paris, montou o Centro Plástica Capilar, espaço que leva profissionais dos laboratórios da empresa para apresentar mais em profundidade os produtos de sua linha Reparação Total 5 Efeito Plástica Capilar. Estão […]

Um VW Constellation passou por uma mudança radical para cuidar dos cabelos das mulheres Brasil afora. Em seu baú, a marca Elseve, de L’Oréal Paris, montou o Centro Plástica Capilar, espaço que leva profissionais dos laboratórios da empresa para apresentar mais em profundidade os produtos de sua linha Reparação Total 5 Efeito Plástica Capilar.

Estão montados no veículo equipamentos capazes de analisar em poucos minutos as condições dos fios capilares e que permitem aos especialistas mostrar os danos causados pela ação de processos químicos, secadores e chapas de alisamento, por exemplo. Ainda dentro do VW Constellation, as consumidoras são convidadas a testar os produtos da linha e comprovar os resultados em seus próprios cabelos.

 

Veja também

Por