Marcopolo vende dez ônibus Viaggio 900 para empresa de Recife

A empresa TBS-Travel Bus Service, de Recife (PE), comprou dez novos ônibus Marcopolo Viaggio 900 para serem usados no serviço de fretamento para o transporte dos funcionários da unidade fabril da Fiat Chrysler, no município de Goiana, em Pernambuco. O modelo da encarroçadora Marcopolo é indicado para o transporte em viagens de médias distâncias por […]

A empresa TBS-Travel Bus Service, de Recife (PE), comprou dez novos ônibus Marcopolo Viaggio 900 para serem usados no serviço de fretamento para o transporte dos funcionários da unidade fabril da Fiat Chrysler, no município de Goiana, em Pernambuco.

O modelo da encarroçadora Marcopolo é indicado para o transporte em viagens de médias distâncias por apresentar baixo custo operacional, robustez e design arrojado. O Viaggio 900 possui 45 poltronas Executivas, com 1.060 mm de largura, com espaçamento maior entre os assentos para proporcionar mais conforto e ergonomia aos passageiros nos deslocamentos entre as suas residências e os locais de trabalho.

Os veículos têm 12,5 metros de comprimento e chassi Iveco S170. São configurados com janelas com vidros móveis, sistema de ar-condicionado de alto desempenho, amplos compartimentos para bagagem, iluminação interna com lâmpadas Led e isolamento especial termoacústico. A cabine do Viaggio 900 foi especialmente projetada para ampliar o conforto, a segurança e a dirigibilidade para o motorista.

Veja também

Por