Mercedes-Benz e Ticket criam novo cartão direcionado a frotistas

Em parceria com a Ticket, por meio do produto Ticket Car, a Mercedes-Benz lançou no Brasil o  MercedesServiceCard, um cartão que pode ser usado tanto para abastecimento de combustível quanto para o pagamento de peças e serviços. O produto é indicado para frotistas de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves. Por meio deste novo cartão, […]

Em parceria com a Ticket, por meio do produto Ticket Car, a Mercedes-Benz lançou no Brasil o  MercedesServiceCard, um cartão que pode ser usado tanto para abastecimento de combustível quanto para o pagamento de peças e serviços. O produto é indicado para frotistas de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves.

Por meio deste novo cartão, o frotista pode abastecer seus veículos em um dos 11.200 postos afiliados à Rede Ticket Car e também usá-lo como meio de pagamento na aquisição de peças e serviços de manutenção e reparos na rede de concessionários credenciados Mercedes-Benz em todo o País.

“Estamos sempre investindo na expansão do nosso pós-venda, oferecendo soluções para cada demanda dos clientes que encontram tudo o que necessitam dentro da própria marca”, declara Ari de Carvalho, diretor de pós-venda da Mercedes-Benz do Brasil. “Nosso objetivo é ajudá-los a obter o máximo de seus veículos, contribuindo para que eles alcancem eficiência e produtividade”, complementa.

Para Gustavo Chicarino, diretor da unidade de negócios gestão de despesas da Ticket, a parceria com a Mercedes-Benz é um importante passo para os negócios da companhia. “Estamos muito otimistas com essa parceria. A Mercedes-Benz é reconhecida por ofertar serviços inovadores que atendem aos anseios de seus clientes, assim como a Ticket”, diz o executivo.

“A Mercedes-Benz é a primeira marca de veículos comerciais no País a oferecer um cartão de consumo de combustível, peças e serviços em condições especiais para os frotistas. Com isso, os clientes possuem uma ferramenta eficaz para maior controle e melhor gestão de despesas de cada veículo da frota, proporcionando uma maior rentabilidade”, afirma Carvalho.

O MercedesServiceCard foi introduzido na Europa há mais de dez anos e é também uma ferramenta de fidelização que traz benefícios para o cliente, como descontos em combustível e facilidade no pagamento da manutenção do veículo na rede Mercedes-Benz. Além disso, o cartão proporciona maior segurança porque dispensa o manuseio de dinheiro vivo. É também mais prático para o uso diário do motorista e possibilita maior controle de despesas pelos gestores da frota.

Três linhas de peças de reposição

No portfólio de produtos e serviços da Mercedes-Benz os clientes têm três possibilidades de escolha: peças genuínas Mercedes-Benz, peças originais da Alliance Truck Parts e peças remanufaturadas da linha Renov. Com isso, contam com diversidade para optar pelo produto que melhor atenda às suas necessidades de reposição e de manutenção e seus objetivos de otimização de custos operacionais.

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