Acir Marteleto é o novo diretor comercial da Maplink

A Maplink, empresa que atua no mercado de geolocalização, contratou Acir Marteleto como seu novo diretor comercial no Brasil. Com esta nomeação, Frederico Hohagen, que ocupava esse cargo, assume a função de diretor-geral da empresa. Acir Marteleto tem quase 30 anos de atuação na área de tecnologia. É graduado em Engenharia Elétrica pela FEI (Faculdade […]

Acir Marteleto, novo diretor da Maplink

A Maplink, empresa que atua no mercado de geolocalização, contratou Acir Marteleto como seu novo diretor comercial no Brasil. Com esta nomeação, Frederico Hohagen, que ocupava esse cargo, assume a função de diretor-geral da empresa.

Acir Marteleto tem quase 30 anos de atuação na área de tecnologia. É graduado em Engenharia Elétrica pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial), Administração de Empresas pelo Mackenzie (SP), MBA Executivo pela BSP (Business School of São Paulo) e já trabalhou em grandes empresas como a InovaCAD Tecnologia e Autodesk do Brasil.

“Quero utilizar minha ampla experiência na área de tecnologia e negócios para promover o planejamento comercial da Maplink, desenvolvendo as estratégias que envolvem os nossos produtos e serviços”, declara Marteleto.

Na avaliação de Frederico Hohagen, a contratação de Marteleto é parte do processo de expansão da empresa. “A Maplink está aperfeiçoando ainda mais seus serviços. Contar com uma equipe extremamente qualificada para auxiliar neste processo é essencial para alcançarmos nossas metas”, completa.

A Maplink oferece soluções para empresas de diferentes tamanhos e segmentos, com foco no mercado B2B (Business to Business.) Desde 2006, é uma das principais parceiras da Google, com revenda de produtos Maps, e atualmente é Google for Work Partner Premier. A empresa faz parte do grupo LBS Local, que conecta 20 milhões de pessoas a dez milhões de estabelecimentos e 200 mil km de ruas monitoradas. Um dos maiores objetivos da empresa é consolidar sua excelência no desenvolvimento de serviços voltados ao setor, principalmente para empresas, além de se tornar uma plataforma mundial para o segmento de logística. Em 2014, a empresa concretizou sua expansão para a Argentina, Chile, Colômbia e México.

 

Veja também