Iveco entrega 200 Stralis para empresa da Turquia

A Iveco e seu concessionário Iveco Otomotiv Ticaret (IOT) fecharam o maior contrato já assinado pela empresa desde sua chegada à Turquia, em 2008, com a venda de 200 caminhões Stralis Hi-Road para a Mars Logistics Group, uma das mais importantes empresas de transporte internacional da Turquia. O negócio inclui uma garantia de recompra após […]

Maurizio Manera (E), executivo da Iveco Turquia e Garip Sahillioglu (D), CEO da Mars Logistic, durante cerimônia de entrega dos veículos Stralis

A Iveco e seu concessionário Iveco Otomotiv Ticaret (IOT) fecharam o maior contrato já assinado pela empresa desde sua chegada à Turquia, em 2008, com a venda de 200 caminhões Stralis Hi-Road para a Mars Logistics Group, uma das mais importantes empresas de transporte internacional da Turquia.

O negócio inclui uma garantia de recompra após três anos e um contrato de manutenção e reparo com a Iveco Otomotiv Ticaret. O Stralis Hi-Road tem motor Iveco 460 HP Euro 5 EEV.

A Mars Logistics Group é uma empresa de logística que fornece serviços como frete rodoviário, aéreo, marítimo e ferroviário, logística de feiras e eventos, desembaraço aduaneiro, seguro, armazenagem e uma oferta completa de soluções logísticas. A empresa tem atualmente 460 caminhões operando em toda a Europa. Segundo informação da Iveco, a Mars mudou de marca pela primeira vez em sua história, com a escolha da montadora.

A Iveco reforçou a sua rede de distribuição na Turquia e tem atualmente 31 pontos de venda e 53 oficinas para oferecer suporte de vendas e pós-vendas de alta qualidade em todo o território turco. A cerimônia de entrega ocorreu no Çırağan Palace, em Istambul, na presença de Garip Sahillioğlu, proprietário da Mars Logistics Group, de executivos da Mars e da Iveco.

 

Veja também

Por